26 de outubro de 2011

Decoração de casamento em amarelo

A decoração feita pela Paula Patitucci ficou super linda e elegante. Além de a Paula ser uma fofa, ela tem mega bom gosto. Ficou tudo espetacular. Tenho que confessar: amo mesas coletivas… Acho o máximo! Fora que misturar mesas redondas quadradas e retangulares está com tuuuudo!!! Além do mais, o que são essas toalhas em Richelieu nas mesas redondas? Tudo de lindo né? O Marriott ficou mais elegante ainda com a decoração da Paulinha, com os doces da Mery Anne Azevedo e com a iluminação da Hallake. :)

  1. Fernanda , passei aqui para ver as fotos ! Ficaram lindas ! A decoração da Paula foi de muito bom gosto ! Adorei ! Um beijo grande para vc e espero um dia trabalharmos juntas !!


  2. Fe,encantada com seu trabalho,parabéns
    Bjs


  3. Fê, que casamento mais lindo foi esse? Nossa, super elegante!!! Adorei cada foto mas a minha preferida foi a da noiva na escadaria! PERFECT!


  4. Que surpresa boaaaaa!!!! Não sabia que ia ganhar um post só p/ mim!!! Ai, que máximo!!!!
    Obrigada, Fê!!! Vc é muito ♥!!!
    Mil beijos!!!!


  5. Oi,Fê! Graças á você estamos prestando atenção nos lindos detalhes da decoração da Paula! Realmente ela caprichou! E seus ângulos perfeitos valorizaram ainda mais! Serão minhas eternas lembranças do dia mais feliz da minha vida! BJS!!!


  6. Fe e Paula, vcs fazem um trabalho lindo, e tenho certeza de que trabalhar com seriedade e amor e saber equilibrar todo o trabalho em equipe é realmente uma arte. Tudo ficou mto lindo. Agradeço nesta nova oportunidade e que outras noivas possam ter a alegria de conhece-las e planejar e curtir este dia especial com essa equipe maravilhosa e que deixa todos encantados. bjs


  7. Que linda decoração! Ficou maravilhosa!!!
    E que fotos Fernanda!!! Arrasou!!!
    bjs


  8. Nossa Fê, que noiva elegante! Vestido elegante, festa elegante! E seu trabalho lindo! Perfeito! Parabéns!


  9. Fê, amei o post! Amei as fotos e principalmente as dos meus doces né?! rsrsrs.
    Seu trabalho é lindo! Que Deus te abençoe! Bjs
    Mery Anne


  10. amei e pretendo decorar o meu casamento com cor amarelo


Deixe um comentário